domingo, 15 de maio de 2011

2 Lal♥: Músicas bem legais e agitadas para vc sair da "deprê"

2 comentarios
Você anda na deprê? Por causa do namo, o paquera que nem olha mais para vc e etc.? Ah, larga disso e vai cantar, dançar e viver a vida. Aí vai uma listinha de músicas para te ajudar nisso.

- Dangerous – Akon feat. Kardinal offshall (amoo)
- Disturbia – Rihanna
- California Gurls - Katy Perry
- Yeah - Usher, Lil Jon e Ludacris.
- Yeah! 3x - Chris Brown

Essas são umas que eu acho que vão ajudar vc, mas a dica é : Músicas bem AGITADAS!!


Sai da fossa menina!!

Beijinhos!! Lal♥

1 Lal♥: Esmalte 3D da Impala!!

1 comentarios
Meniiinas, já viram o esmalte em 3D? Não? Hoje vocês vão conhecer, ele é brilhoso super liindo, eu babeii por ele, apesar de ainda não ter testado, tenho amigas que já usaram, fiquei com invejinha booa, e por isso sei do que estou falando, mas pode ter algumas pessoas que não gostem , mas eu ADORO! O preço é mais ou menos R$4,65.

E aí, gostaram meninas?

Bjinhos!

0 Acam♥: Comprei um Oxford mto fofo!

0 comentarios
Olá pessoal!! Ontem comprei um Oxford mto fofo, bege. Aí vai:

0 Acam♥: Judas - Lady Gaga

0 comentarios

Oi, pessoal!! Aki quem fala é Acam♥!! Vi no Fantástico semana passada e achei interessante falar sobre!! Já viram a nova música da Lady Gaga; Judas?? Então, achei uma falta de respeito com as pessoas religiosas. Mesmo naum tendo uma religião muito definida, acredito que muita gente começou a desgostar dela depois dessa música. Mas cada um tem a sua opinião, naum tenho direito de julgar ninguem!! Aí vai a entrevista e o clip da músicaa: