Mostrando postagens com marcador Lal♥. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lal♥. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 3 de junho de 2011

0 Desculpas, *_*

0 comentarios
Pessoal, vim pedir desculpas por não postar a muito tempo,

domingo, 15 de maio de 2011

1 Lal♥: Esmalte 3D da Impala!!

1 comentarios
Meniiinas, já viram o esmalte em 3D? Não? Hoje vocês vão conhecer, ele é brilhoso super liindo, eu babeii por ele, apesar de ainda não ter testado, tenho amigas que já usaram, fiquei com invejinha booa, e por isso sei do que estou falando, mas pode ter algumas pessoas que não gostem , mas eu ADORO! O preço é mais ou menos R$4,65.

E aí, gostaram meninas?

Bjinhos!