Mostrando postagens com marcador Pop. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pop. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 16 de maio de 2011

3 Lal♥:Maquiagem bem natural

3 comentarios
Que saber aquela make bem natural, então quando quero ficar natural , custumo usar, sombra bege (tom chegado ao da cor da pele), blush de uma cor natural (pêssego,rosinha claro, tom que caia bem com a pele sem ficar aquela coisa muito chamativa) e gloss, incolor ou cor clara.    Exemplo   ----> :

domingo, 15 de maio de 2011

0 Acam♥: Comprei um Oxford mto fofo!

0 comentarios
Olá pessoal!! Ontem comprei um Oxford mto fofo, bege. Aí vai:

0 Acam♥: Judas - Lady Gaga

0 comentarios

Oi, pessoal!! Aki quem fala é Acam♥!! Vi no Fantástico semana passada e achei interessante falar sobre!! Já viram a nova música da Lady Gaga; Judas?? Então, achei uma falta de respeito com as pessoas religiosas. Mesmo naum tendo uma religião muito definida, acredito que muita gente começou a desgostar dela depois dessa música. Mas cada um tem a sua opinião, naum tenho direito de julgar ninguem!! Aí vai a entrevista e o clip da músicaa: