Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens

domingo, 15 de maio de 2011

2 Lal♥: Músicas bem legais e agitadas para vc sair da "deprê"

2 comentarios
Você anda na deprê? Por causa do namo, o paquera que nem olha mais para vc e etc.? Ah, larga disso e vai cantar, dançar e viver a vida. Aí vai uma listinha de músicas para te ajudar nisso.

- Dangerous – Akon feat. Kardinal offshall (amoo)
- Disturbia – Rihanna
- California Gurls - Katy Perry
- Yeah - Usher, Lil Jon e Ludacris.
- Yeah! 3x - Chris Brown

Essas são umas que eu acho que vão ajudar vc, mas a dica é : Músicas bem AGITADAS!!


Sai da fossa menina!!

Beijinhos!! Lal♥

0 Acam♥: Judas - Lady Gaga

0 comentarios

Oi, pessoal!! Aki quem fala é Acam♥!! Vi no Fantástico semana passada e achei interessante falar sobre!! Já viram a nova música da Lady Gaga; Judas?? Então, achei uma falta de respeito com as pessoas religiosas. Mesmo naum tendo uma religião muito definida, acredito que muita gente começou a desgostar dela depois dessa música. Mas cada um tem a sua opinião, naum tenho direito de julgar ninguem!! Aí vai a entrevista e o clip da músicaa: