domingo, 15 de maio de 2011

2 Lal♥: Músicas bem legais e agitadas para vc sair da "deprê"

Você anda na deprê? Por causa do namo, o paquera que nem olha mais para vc e etc.? Ah, larga disso e vai cantar, dançar e viver a vida. Aí vai uma listinha de músicas para te ajudar nisso.

- Dangerous – Akon feat. Kardinal offshall (amoo)
- Disturbia – Rihanna
- California Gurls - Katy Perry
- Yeah - Usher, Lil Jon e Ludacris.
- Yeah! 3x - Chris Brown

Essas são umas que eu acho que vão ajudar vc, mas a dica é : Músicas bem AGITADAS!!


Sai da fossa menina!!

Beijinhos!! Lal♥

2 comentários:

Anônimo disse...

oiee! adorei o blog. mesmo! to seguindo aqui, pode retribuir? e se possível, gostaria que votasse em mim no concurso do Trechy Teen. Meu blog está lá e o nome para votar é Mix All Of. aqui está a url do site para votar em mim: www.s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html
Obrigada!
Beijos
www.mixallof.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Muito Obrigada!!

Postar um comentário

Para comentar, por favor siga algumas regrinhas:
✰Não use palavrões, palavras feias e semelhantes;
✰Agradecemos elogios, críticas, dúvidas, links, opiniões e etc.;
✰A equipe do Vida de Garota agradece a atenção e colaboração de todos na construção do blog;
✰Comente!
✰Obrigada!✰