domingo, 15 de maio de 2011

1 Lal♥: Esmalte 3D da Impala!!

Meniiinas, já viram o esmalte em 3D? Não? Hoje vocês vão conhecer, ele é brilhoso super liindo, eu babeii por ele, apesar de ainda não ter testado, tenho amigas que já usaram, fiquei com invejinha booa, e por isso sei do que estou falando, mas pode ter algumas pessoas que não gostem , mas eu ADORO! O preço é mais ou menos R$4,65.

E aí, gostaram meninas?

Bjinhos!

Um comentário:

Vida de Garota disse...

Lal♥, ainda naum tive tbm a oportunidade de testar, mas assim que tiver, posso te emprestar!! Adorei a postagem!! Acam♥

Postar um comentário

Para comentar, por favor siga algumas regrinhas:
✰Não use palavrões, palavras feias e semelhantes;
✰Agradecemos elogios, críticas, dúvidas, links, opiniões e etc.;
✰A equipe do Vida de Garota agradece a atenção e colaboração de todos na construção do blog;
✰Comente!
✰Obrigada!✰