Mostrando postagens com marcador Lah♥. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lah♥. Mostrar todas as postagens

sábado, 4 de junho de 2011

0 Seguidoras! *-*

0 comentarios
Meninas, todas que estão me seguindo eu sigo de volta, tá? Já estou seguindo todas. Ah e aqui vou aproveitar para falar que a partir dessa postagem vou começar a assinar como Lah♥ e não Lal♥, as outras meninas da Equipe do blog continuarão com os mesmos nomes. Obrigada!



Beijos,Lah♥