Meniiinas, já viram o esmalte em 3D? Não? Hoje vocês vão conhecer, ele é brilhoso super liindo, eu babeii por ele, apesar de ainda não ter testado, tenho amigas que já usaram,
fiquei com invejinha booa, e por isso sei do que estou falando, mas pode ter algumas pessoas que não gostem , mas eu ADORO! O preço é mais ou menos R$4,65.
E aí, gostaram meninas?
Bjinhos!