Olá pessoal!! Ontem comprei um Oxford mto fofo, bege. Aí vai:
Mostrando postagens com marcador Acam♥. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Acam♥. Mostrar todas as postagens
domingo, 15 de maio de 2011
0
Acam♥: Judas - Lady Gaga
Oi, pessoal!! Aki quem fala é Acam♥!! Vi no Fantástico semana passada e achei interessante falar sobre!! Já viram a nova música da Lady Gaga; Judas?? Então, achei uma falta de respeito com as pessoas religiosas. Mesmo naum tendo uma religião muito definida, acredito que muita gente começou a desgostar dela depois dessa música. Mas cada um tem a sua opinião, naum tenho direito de julgar ninguem!! Aí vai a entrevista e o clip da músicaa:

Assinar:
Postagens (Atom)