sábado, 9 de julho de 2011

1 Satisfações...

Olá meninas, eu Lah, vim aqui hoje falar que eu e a ACAM ♥ não estamos podendo vim postar aqui, pois estamos tomando conta dos nossos blogs individuais, o Lipstick Of Girl (meu), e Blog da Girl S2 ( da ACAM♥), e estou em época de provas.Ai que vergonha ter que vir de novo, pedir desculpas, *o*. Então é isso.

Beijinhos.

Um comentário:

artistas famosos disse...

Olá,eu gostaria de saber onde comprar a bolsa carteiro da capricho,já procurei por toda parte e não encontrei em lugar nenhum.Esperando resposta

Postar um comentário

Para comentar, por favor siga algumas regrinhas:
✰Não use palavrões, palavras feias e semelhantes;
✰Agradecemos elogios, críticas, dúvidas, links, opiniões e etc.;
✰A equipe do Vida de Garota agradece a atenção e colaboração de todos na construção do blog;
✰Comente!
✰Obrigada!✰